Projeto de residente da Santa Casa vence Workshop de Pesquisa Clínica da Libbs

há 1 mês 268

O projeto vencedor – Quimiorradiação associada a trastuzumabe e trastuzumabe adjuvante no tratamento da neoplasia do colo do útero localmente avançada em pacientes HER2 hiperexpresso – terá o apoio financeiro da LIbbs para ser desenvolvido.

Santa Casa oferece bolsas integrais para Curso Técnico em Enfermagem

há 1 mês 926

Para concorrer às bolsas, o candidato deverá ter concluído o ensino médio e possuir renda familiar mensal per capita que não exceda o valor de até 1 (um) salário mínimo.

Paciente viaja mais de 6 horas para realizar transplante na Santa Casa

há 1 mês 322

O dia 31 de dezembro de 2023 ficará marcado na história de Nataly Rodrigues Chaves, de 18 anos, e também da Santa Casa de Porto Alegre.

Santa Casa de Porto Alegre celebra marca de 6 mil transplantes renais

há 1 mês 241

No dia 1º de janeiro, a instituição alcançou 6 mil transplantes de rim e ainda fechou o ano de 2023 com recorde no número de transplantes renais.

Fase 1 da Nova Emergência SUS recebe primeiros pacientes

há 1 mês 290

Uma nova realidade no pronto atendimento em Gravataí iniciou, desafogando a já recorrente superlotação.

Primeira Fase da Nova Emergência SUS é entregue em Gravataí

há 2 meses 250

Em solenidade realizada nessa segunda-feira (18), primeiro na prefeitura e depois na própria emergência, a Santa Casa entregou para Gravataí os primeiros vinte leitos de observação da nova Emergência SUS do Hospital Dom João Becker.