Escola de Saúde La Salle | Santa Casa lança Polo em Porto Alegre

há 2 semanas 109

A Escola de Saúde é fruto de uma cooperação entre a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e a Universidade La Salle, iniciada em 2020.

Paciente toca saxofone durante cirurgia no cérebro no Hospital São José

há 3 semanas 313

Na tarde desta segunda-feira, dia 14 de novembro, o agricultor e músico Vilson Saueressig foi submetido a procedimento para a retirada de um tumor cerebral e, ao mesmo tempo, pode praticar uma de suas paixões: tocar saxofone.

Santa Casa é Top de Marketing da ADVB/RS em quatro categorias

há 3 semanas 135

Premiação é a mais tradicional e reconhecida da área de Marketing e Vendas do Sul do país.

Santa Casa de Porto Alegre inaugura nova Emergência SUS

há 1 mês 466

A estrutura foi entregue no aniversário de 219 da instituição, reafirma o principal compromisso de acolher e oferecer assistência médica e hospitalar de alta complexidade a pessoas de todas as condições sociais.

Mutirão beneficia 20 pacientes com câncer de pele

há 1 mês 685

Mutirão no Hospital Santa Rita submete 20 os pacientes a remoção do câncer de pele.

Câmara de Vereadores de Gravataí honraria “Rudinei Bittencourt”

há 2 meses 200

O enfermeiro exerce suas funções no Dom João Becker há doze anos e, durante a pandemia, ajudou a salvar muitas vidas gravataienses. A honraria faz parte da celebração do Dia e da Semana Municipal da Gratidão.