Bebê que passou por procedimento inédito nasceu nesta quarta-feira

há 4 dias 82

Com 24 semanas, ele passou por um procedimento inédito na Santa Casa realizado pelo Instituto Materno-Fetal Celso Rigo Associado à Medicina-Fetal Barcelona, ainda na barriga da sua mãe, para a correção intrauterina de mielomeningocele.

Dr. Antonio Kalil é o novo professor titular da UFCSPA

há 4 dias 42

Defesa do memorial foi realizada nesta quarta-feira no Teatro do CHC Santa Casa.

Nota sobre o Centro Obstétrico

há 2 semanas 327

A Santa Casa de Porto Alegre assegura que em nenhum momento a assistência médica no Centro Obstétrico sofreu qualquer interrupção.

Investimento em cirurgia robótica marca o ano de 2021 na Santa Casa

há 4 semanas 314

A principal especialidade cirúrgica foi a urologia para o tratamento do câncer de próstata, devido aos seus inegáveis benefícios.

Gravataí recebe Nova UTI do Hospital Dom João Becker

há 4 semanas 227

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas, empresariais e de classe.

Santa Casa realiza primeira cirurgia robótica de tórax em criança

há 1 mês 243

O procedimento assistido pela nova tecnologia foi realizado para a correção de uma hérnia diafragmática no pequeno Miguel, de 6 anos, que recebeu alta nesta segunda-feira (20/12).