Institucional

Santa Casa e CHC Santa Casa conquistam o Top de Marketing ADVB/RS 2021

Publicado 25 de November de 2021
Santa Casa e CHC Santa Casa conquistam o Top de Marketing ADVB/RS 2021

A Santa Casa e o CHC Santa Casa estão entre os vencedores do Top de Marketing 2021, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – ADVB/RS. O prêmio é destinado para as marcas que se diferenciam no mercado gaúcho por sua força empreendedora, criatividade, pluralidade e competência na resolução dos desafios do marketing. 

A Escola de Saúde La Salle Santa Casa é a vencedora da categoria Saúde do Top de Marketing ADVB/RS 2021. Criada em junho de 2020, a Escola de Saúde une a excelência acadêmica promovida pela Universidade La Salle à excelência no atendimento médico-assistencial difundida pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Com cursos focados no mundo atual e no pós-pandemia, iniciativa proporciona aos alunos experiência prática na alta complexidade hospitalar. 

Já o #CHConecta é o ganhador do troféu Eva Sopher na categoria da Cultura. Criado no início da pandemia, o projeto possibilitou que diferentes experiências e conteúdos ultrapassassem os limites sociais e geográficos diante do isolamento social. Com isso, fortaleceu o compromisso com a cadeia produtiva da cultura, proporcionando ampliação da visibilidade dos artistas, dos grupos teatrais e dos profissionais envolvidos na programação entregue pelo CHC, viabilizando cachês e disponibilizando a receita gerada de bilheteria para os grupos artísticos.


1052 visualizações