ACESSO RÁPIDO
Institucional

Governador Eduardo Leite visita a Santa Casa

Publicado 28 de junho de 2021
Governador Eduardo Leite visita a Santa Casa

Nesta segunda-feira (28), o governador Eduardo Leite esteve em visita à Santa Casa. Acompanhado da secretária da Saúde, Arita Bergman, e de assessores, o governador gaúcho foi recebido pelo provedor Alfredo Englert, pelo diretor geral Julio Matos, pelos diretores executivos e diretores médicos dos hospitais, além de executivos da Santa Casa.

Na primeira etapa da visita, realizada no anfiteatro Hugo Gerdau, a direção apresentou aos visitantes as principais ações em andamento na Santa Casa e os projetos para o futuro e depois prestou homenagens ao mandatário do estado e à secretária da saúde, com a entrega de placas em reconhecimento ao trabalho e ao apoio recebido nesta gestão. Para Julio Matos, diretor geral da Santa Casa, “é sempre motivo de orgulho recebermos a visita de um governador, e nada mais justo do que fazermos um reconhecimento pelo trabalho do estado durante a pandemia, além do apoio que a instituição tem recebido”.

Ao final da apresentação, a secretária e o governador usaram a palavra, destacando o papel fundamental da Santa Casa, tanto neste momento de pandemia quanto no decorrer de toda a história da instituição, no cenário da saúde do estado. Leite reafirmou a intenção do Estado de apoiar a finalização do projeto do Hospital Nora Teixeira.

Após, a direção ofereceu um almoço aos visitantes, sendo que ao final do encontro os convidados fizeram visitas a algumas instalações hospitalares.

Texto: Carlos Saldanha/Santa Casa
Imagem: Carol Fornasier/Santa Casa


244 visualizações