Pavilhão Pereira Filho

Especialista participa de mutirão de cirurgias de sudorese no Pereira Filho

Publicado 20 de December de 2022
Especialista participa de mutirão de cirurgias de sudorese no Pereira Filho

O cirurgião torácico mineiro Agnaldo Ferreira Eisenberg, uma das referências no tratamento da sudorese compensatória no Brasil, esteve na Santa Casa na última semana, onde participou de diversas atividades.

Com grande expertise no tratamento de patologias do suor excessivo nas mãos, axilas, tronco e nos pés, dr. Eisenberg tem tido ótimos resultados em cirurgias de sudorese compensatória, quando, ao eliminar o suor excessivo em uma região, este se acentua em outras partes do corpo.

Na Santa Casa, dr. Eisenberg ministrou uma aula, integrou discussões de casos com colegas e participou de 11 cirurgias de correção da sudorese juntamente com a equipe de cirurgia torácica do Pavilhão Pereira Filho. Poucos dias depois, os pacientes estiveram em revisão no hospital e os resultados foram animadores.

Para o dr. Felicetti, diretor médico do Pavilhão Pereira Filho, “este intercâmbio com profissionais da dimensão do dr. Agnaldo sempre representa um grande avanço para o corpo clínico da instituição, em especial para os mais jovens”.

Texto e imagem: Carlos Saldanha/Santa Casa


287 visualizações