ACESSO RÁPIDO
Institucional

Multa Moral: faça parte desta corrente do bem, de conscientização e cidadania

Publicado 28 de julho de 2022
Multa Moral: faça parte desta corrente do bem, de conscientização e cidadania

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre sempre teve como premissa acolher e atender a comunidade, proporcionando a todos excelência assistencial, um olhar mais aproximado e o cuidado em cada detalhe, indo muito além do atendimento hospitalar.

Por isso, ouvir e dar voz aos nossos pacientes sempre foi uma prática fundamental com a qual trabalhamos visando crescer, otimizar processos e oferecer o melhor a quem mais importa para a gente.

Mantendo nosso compromisso, recentemente abraçamos a contribuição de extrema importância da Cheinar e do Michel, pacientes que há anos confiam na instituição para cuidar da filha Valentina.

Seus apontamentos nos fizeram melhorar e ampliar a sinalização de vagas exclusivas para grupos preferenciais, bem como reforçar, com ações e materiais, a conscientização de quem utiliza nossos estacionamentos. A primeira ação já está acontecendo: a Multa Moral.

O material foi criado para ser colocado no vidro dos carros de condutores que não respeitam vagas preferenciais e pode ser aplicado tanto por fiscais da instituição quanto por colaboradores e pacientes.

Para expandir essa corrente do bem, estamos disponibilizando o arquivo aberto da nossa Multa Moral para que possa ser utilizado por pessoas, empresas e instituições que queiram se engajar neste alerta.

Você pode ter acesso ao material CLICANDO AQUI.

Venha com a gente fazer parte desta corrente do bem, de conscientização e cidadania.


839 visualizações