ACESSO RÁPIDO
Institucional

Dirigentes da CMB visitam a Santa Casa

Publicado 16 de setembro de 2022
Dirigentes da CMB visitam a Santa Casa

Na tarde desta quinta-feira (15/09), o presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, Mirócles Campos Véras Neto, esteve em visita institucional à Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Acompanhado do diretor geral da entidade, Mário César Homsi Bernardes, foram recebidos no Salão Nobre da Provedoria pelo provedor Alfredo Englert, pelo vice-provedor Vilson Darós e pelos diretores Jader Pires, Ricardo Englert e Ricardo Kroef.

Na ocasião, o diretor administrativo, Jader Pires, apresentou os principais números e os projetos em desenvolvimento na Instituição, finalizando com uma visita às obras do Hospital Nora Teixeira. Em nome da Santa Casa, o provedor Alfredo Englert agradeceu a visita, lembrando os importantes desafios enfrentados pela atual direção da CMB durante a pandemia.

Os dirigentes da Confederação agradeceram a receptividade e destacaram a importância da Santa Casa no cenário das instituições filantrópicas de saúde no país, salientando os planos de modernização em curso e para o futuro. Para Mirócles, “foi uma satisfação estar na Santa Casa, pois é uma referência para a CMB pela gestão, pelo compromisso e pelos serviços que entrega à comunidade de Porto Alegre e, porque não dizer, de todo o Brasil. Lembrando que CMB está sempre à disposição como parceira da Santa Casa de Porto Alegre”, concluiu.

Texto e imagem: Carlos Saldanha/Santa Casa


145 visualizações