ACESSO RÁPIDO
Institucional

Atendimentos nas Emergências no dia 20 de setembro

Publicado 19 de setembro de 2022
Atendimentos nas Emergências no dia 20 de setembro

Em virtude da necessidade de desligamento geral de energia na próxima terça-feira (20/09), a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre comunica que as emergências SUS e Particular/Convênios da instituição permanecerão temporariamente fechadas, conforme especificações abaixo:

- Emergência Obstétrica: com atendimentos restritos desde às 8h de segunda-feira (19), com previsão de retomada dos atendimentos na terça-feira (20), às 14h.

- Emergência SUS e Particular/Convênios (adulta e pediátrica): estará fechada a partir da 1h da madrugada de terça-feira (20), com previsão de retomada dos atendimentos às 20h.

O desligamento geral de energia será realizado em todo o Complexo Hospitalar em Porto Alegre às 8 horas de terça-feira (20) com o objetivo de permitir a finalização do projeto da nova Linha de Transmissão de energia elétrica e da necessidade de energização da nova Subestação do Hospital Nora Teixeira.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até às 12h. No período, as demais áreas assistenciais estarão abastecidas com energia a partir de geradores, conforme o plano de contingência.

Em caso de urgências e emergências, a Santa Casa solicita que a comunidade busque atendimento em outras instituições de saúde até que a energia volte a ser normalizada.

Imagem: Raul Krebs


150 visualizações