Vereadores visitam obra da Emergência SUS

Publicado 27 de October de 2023
Vereadores visitam obra da Emergência SUS

À convite da direção do Dom João Becker, vereadores de Gravataí visitaram a construção da Nova Emergência SUS. O superintendente do HDJB, Antônio Weston, agradeceu a presença e reforçou a importância da Câmara para a concretização da obra e a boa relação com o hospital, construída nos últimos anos. Vereadores fizeram uso da palavra e ratificaram apoio da casa legislativa às melhorias no serviço de saúde propostas pela Santa Casa em Gravataí.

A previsão de inauguração da Fase 1 é para o próximo mês de dezembro, em data a ser definida. Com a conclusão desse estágio já será possível atender pacientes na nova estrutura. As fases 2 e 3 irão ocorrer ao longo de 2024. Ao final, o espaço destinado a pronto atendimento no Hospital Dom João Becker irá saltar dos atuais 405m² para 1.240m².

Texto e imagem: Nelson M. Dutra