Associados da ACIGRA com mais vantagens nos serviços do Dom João Becker

Publicado 04 de July de 2023
Associados da ACIGRA com mais vantagens nos serviços do Dom João Becker

A Santa Casa de Porto Alegre e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (ACIGRA) reafirmaram a parceria nessa terça-feira (04). Em reunião-almoço de diretoria da entidade foi celebrado o novo acordo que estabelece benefícios em todos os serviços de saúde oferecidos pelo Hospital Dom João Becker.

O contrato já passa a valer automaticamente e garante 10% de desconto em qualquer serviço do HDJB para as empresas ligadas a ACIGRA. Para a Presidente, Ana Cristina Pereira, esse foi um movimento natural, visando atender as necessidades, tanto da associação quanto do grupo hospitalar. “A ampliação da parceria demonstra o quanto o hospital vem buscando se aproximar da nossa comunidade e o quanto a ACIGRA está atenta aos seus associados”, comenta.

Para o Hospital Dom João Becker, estar ao lado dos setores produtivos locais é a oportunidade de levar a assistência da Santa Casa a mais pessoas. “O PIB de Gravataí passa pela ACIGRA e nesse universo temos milhares de vidas impactadas que podemos atender. Estamos levando a Santa Casa a cada vez mais gravataienses”, comenta o superintendente do HDJB, Antonio Weston. A parceria com a ACIGRA vale para consultas (eletivas e de pronto atendimento), exames, cirurgias e internações, entre outros serviços. Para usar do benefício, basta apresentar o cartão de associado da entidade. Mais informações pelos fones (51) 32148888 ou (51) 99709-8648.

Texto e imagem: Nelson M. Dutra/Santa Casa