Agenda em Brasília para ampliar presença da Santa Casa em Gravataí

Publicado 16 de August de 2023
Agenda em Brasília para ampliar presença da Santa Casa em Gravataí

O superintendente do Hospital Dom João Becker, Antonio Weston, e o diretor administrativo da Santa Casa, Jader Pires, representaram o grupo hospitalar gaúcho na assembleia da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB) realizada nessa terça-feira (15) em Brasília.

Na ocasião, também visitaram a bancada gaúcha no Congresso Nacional, levando informações sobre o andamento da obra da Nova Emergência SUS de Gravataí e a proposta de melhorias no hospital.

De acordo com o Weston, os parlamentares foram bastante receptivos e se colocaram à disposição para buscarem recursos, visando a ampliação da capacidade de atendimento no município. “A bancada gaúcha sabe da importância de Gravataí para a economia do Estado. E também tem consciência de que é preciso ampliar a oferta de saúde na região. Com diálogo e união de todos já estamos avançando nesse sentido”, afirma o superintendente.

Texto: Nelson Dutra/Santa Casa