Hospital Nora Teixeira

Nora Teixeira recebe 4° Prêmio Paulo Vellinho da Associação Comercial de POA

Publicado 25 de April de 2024
Nora Teixeira recebe 4° Prêmio Paulo Vellinho da Associação Comercial de POA

A Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) promoveu a cerimônia de premiação do 4° Prêmio ACPA Paulo Vellinho - Edição Günther Staub na última terça-feira.

O prêmio principal, denominando Fora da Curva, foi entregue para Nora Teixeira pela concepção do Hospital Nora Teixeira, oitava unidade do complexo hospitalar localizado no Centro Histórico da capital gaúcha inaugurada em outubro do ano passado. O provedor Alfredo Englert, o diretor geral Julio Matos, o dr. Fernando Lucchese, diretor médicos dos Hospitais Nora Teixeira, São Francisco e da Criança Santo Antônio, diretores executivos e gerencias prestigiaram a premiação.

O Prêmio ACPA Paulo Vellinho tem como objetivo reconhecer empresas e personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação e colocaram a cidade como protagonista.

Texto: Carol Fornasier/Santa Casa de Porto Alegre
Imagens: Divulgação Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA)