Retomada de consultas, exames e agendamentos eletivos

Publicado 14 de May de 2024
Retomada de consultas, exames e agendamentos eletivos

Comunicamos que as consultas e exames - convênio e particular - foram retomadas nesta terça-feira, 14 de maio. As confirmações serão enviadas via WhatsApp, diretamente para cada paciente ou responsável, com as informações de local e horário.

Os atendimentos - convênio e particular - suspensos no período de 6 a 13 de maio deverão ser reagendados pelo WhatsApp, telefone 3214-8000 ou app Santa Casa POA (somente para pacientes de convênios).

Novos agendamentos eletivos, convênio e particular, também serão retomados nessa mesma data (14 de maio) e podem ser realizados através do site santacasa.org.br.

Agendamento presencial para marcação de consultas e exames - convênio e particular podem ser realizados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos locais abaixo:

- Hospital da Criança Santo Antônio
- Hospital Santa Clara
- Hospital Santa Rita

Clientes do convênio IPE Saúde devem agendar pelo telefone: (51) 3214-8000. O atendimento telefônico será de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Retomada de consultas e exames - SUS

Informamos que as consultas e exames de pacientes SUS serão retomados, a partir desta quarta-feira, 15 de maio, no horário das 8h às 16h, com exceção do Hospital Santa Rita cujo horário se estende até 18h.

Agradecemos a compreensão de todos e seguimos trabalhando juntos com a máxima urgência que a situação exige.